COVID-19 – FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES PRONOVA

Neste tempo de COVID-19, você continua contando com a PRONOVA para emissão de seu Certificado Digital.

Oferecemos duas formas especiais de atendimento para garantir que tenha seu Certificado emitido e possa realizar as operações necessárias.

  • Atendimento Expresso – feito nas Unidades PRONOVA com tempo de atendimento reduzido ao máximo

  • Atendimento em Domicílio

Fale agora mesmo com nossa equipe e agende seu atendimento! Ligue 4004-0435 - Ramal 9911, ou acesse www.pronova.com.br/contato. Estamos à sua disposição.

E alguns clientes Pronova de Certificados de Pessoa Física (e-CPF) poderão renovar seus Certificados de forma on-line. Fale conosco e verifique.

Além disso, em função da pandemia, em breve disponibilizaremos o atendimento por videoconferência, seguindo as normas estabelecidas. Este processo será totalmente on-line, permitindo que realize o processo de sua residência.

Nossa Equipe Especializada de Suporte Técnico está pronta para lhe ajudar em todo processo!

A PRONOVA está comprometida com a saúde e bem-estar de todos os clientes, parceiros e colaboradores. Seguimos todas as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. Assim, além do atendimento agilizado, seguimos um processo de higienização do local e equipamentos utilizados entre os atendimentos, além de disponibilizar produto de higienização pessoal para os colaboradores e clientes. 

A PRONOVA é a sua Certificadora Digital. Vamos vencer este momento juntos!