Agendamento de Validação Presencial

O agendamento é feito após a escolha da forma de pagamento e antes da conclusão do pedido de compra. O agendamento da Validação Presencial é necessário para que seja realizada esta etapa em um dos nossos Pontos de Atendimento.

EXISTE UM CUSTO PARA EFEUTAR O AGENDAMENTO?

Não há custo. O agendamento deve ser realizado em um dos nossos pontos de atendimento para realizar a validação presencial.

POR QUE É PRECISO AGENDAR A VALIDAÇÃO PRESENCIAL?

A validação presencial compõe o processo de emissão do certificado digital. Neste momento é feito a confirmação da identidade do titular solicitante, seja pessoa física ou pessoa jurídica, garantindo a veracidade dos documentos apresentados.

AGENDAMENTO DE VALIDAÇÃO PRESENCIAL FORA DO BRASIL

A PRONOVA conta com uma equipe de Agentes de Registro capacitados para efetuar a Validação Presencial mesmo quando fora do Brasil. É necessário fornecer dados e solicitar orçamento. Entre em contato conosco para obter mais informações:

Ligue para (21) 2491-3688, (21) 98640-1284 [Whatsapp] ou (21) 99786-2448 [Whatsapp] ou se preferir pode mandar um e-mail para: comercial@pronova.com.br

QUANDO É POSSÍVEL AGENDAR A VALIDAÇÃO PRESENCIAL?

Através de contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 4004-0434 ramal 9911 ou através da opção de AGENDAR VALIDAÇÃO PRESENCIAL exibida logo após a seleção da forma de pagamento e antes da finalização da compra do certificado digital. Para agendar, basta: (1) Selecionar o Local de Atendimento desejado; (2) Informar a origem; (3) Selecionar o dia; (4) Escolher a hora; (5) Se desejar incluir alguma observação como de que o Titular é portador de necessidades especiais, use o campo Observações; (6) Clicar no botão Confirmar e (7) Clicar no botão Finalizar compra.