Pesquisa de Satisfação de Clientes 2021

Qual seu e-mail? *

Qual certificado foi emitido conosco? *

Chegou até nós por indicação de um Contador? *

Se sua resposta a questão anterior foi Sim, por favor, nos informe o nome do Contador *

E, por favor, o telefone de contato do seu Contador


Na sua opinião o Agente de Registro demonstrou o conhecimento técnico necessário? *

O Agente de Registro foi? (Selecione a opção que melhor define o tratamento do Analista de Suporte ) *

Se você assinalou "Nenhuma das opções acima" nos informe sua impressão sobre o atendimento prestado pelo Analista de Suporte. Por favor, fique a vontade para fazer um relato detalhado.

Na sua opinião, o tempo que o Agente de Registro levou para atender foi? *


Em qual Unidade de Atendimento foi atendido? *

O tempo de espera na loja até ser chamado por nosso agente de registro foi: *

Analisando todo o processo, em uma escala de 0 a 5 (onde 0 é Péssimo e 5 é Excelente) que nota você atribui ao nosso atendimento? *