Vivemos um momento de incertezas e medo. Uma pandemia atinge a todos, nos obrigando a mudanças e adaptações, leia o depoimento do CEO da PRONOVA
A PRONOVA, atuando no Brasil e no exterior, oferece agora uma oportunidade única e inovadora de Atendimento por Videoconferência, além da renovação online e dois formatos especiais de atendimento presencial, Expresso e em Domicílio, analisando as possibilidades caso a caso, tudo em conformidade com as normas do ITI.
Os clientes e parceiros PRONOVA podem ter a certeza de que serão sempre os primeiros a contar com todos os recursos disponíveis para atendimento com auxílio de suporte técnico especializado.
A emissão de certificados digitais é uma atividade essencial, e por isso mantemos nossa equipe de prontidão. Lutamos diariamente para superar as dificuldades que este momento impõe e garantir que nossos clientes e parceiros possam renovar e emitir seus certificados digitais para manterem o comando de suas empresas e garantirem suas atividades.
Tenho a convicção de que é em momentos como esse, que ativamos ao máximo nossas capacidades para desenvolver soluções e seguirmos em frente. Não podemos e não vamos nos abater.
Como mensagem de otimismo para todos, deixo meu depoimento do que vivenciamos na Europa, onde me encontro, em nossa filial de Portugal. Aqui, onde começamos a enfrentar o COVID-19 antes do Brasil, não paramos nunca.
Essa é nossa resposta para enfrentar esse momento de forma mais positiva, e temos a certeza disso quando recebemos o agradecimento de pessoas que temiam, por causa da pandemia, ficar sem poder emitir notas fiscais, sem enviar declarações ou assinar contratos. Isto nos dá ânimo para continuar e superar todos os obstáculos.
A PRONOVA está sempre à disposição. Podem contar conosco e com todo apoio da nossa equipe de Atendimento e de Suporte Técnico para juntos superarmos este momento!
Fale com a PRONOVA