SUPORTE TÉCNICO

Nosso Atendimento é das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto feriados)  


Ligações para o serviço 4004 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD. Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4004-0435 e quando solicitado, digite o ramal 9900.


Demais dúvidas sobre como fazer ligação para o serviço 4004 a partir da sua localidade, consulte sua operadora de telefonia.
Não conseguiu falar com nosso Suporte, não se preocupe. Use um dos Canais abaixo! 

Sistema de Chamados Base de Dados Canal no YouTube
     

SUPORTE REMOTO PRONOVA 

Nesta página, também oferecemos a Ferramenta "Suporte Remoto PRONOVA". Esta ferramenta para Windows, Linux e Mac somente deve ser baixada para o seu computador quando você for orientado por um Analista de Suporte da Pronova. Com esta ferramenta, o Analista de fará um acesso remoto ao seu computador para resolver um chamado de suporte.


Windows Linux Mac OS