CAMPANHA AGR’S OUTUBRO

0. Qual seu Nome? *

1. Você está ciente que o cliente deve enviar toda documentação para o e-mail ex@pronova.com.br *

2. Você está ciente que deve manter seu ramal SipCode ativo e que deve atender as ligações exceto quando estiver em atendimento ou em horário de almoço? *

3. Você está ciente que deve preencher a planilha com os dados dos clientes atendidos, inclusive com o nome do cliente, nome do contador, telefone do cliente conforme a orientação da Supervisão? *

4. Você está ciente que deve analisar os documentos dos chamados que são gerados no Helpdesk conforme a orientação da Supervisão? *

5. Você está ciente de que deve analisar as planilhas de dados das videoconferências quando for necessário e conforme a orientação da Supervisão? *

6. Você está ciente de que é obrigatório gravar todos os atendimentos realizados com os clientes na Loja ou em Externas? *

7. Você está ciente que deve dar um OK no Grupo PRONOVA Unida quando um comunicado coletivo for feito por qualquer área da empresa? *

8. Você está ciente de que ao realizar todos os processos acima que o atendimento na Loja, a verificação deve ser feita em até 15 (quinze) minutos? *